Como funciona o sistema de higienização das piscinas do Tropical Motel?

Proporcionar conforto e bons momentos a dois é o lema que utilizamos aqui no Tropical. Por isso, cuidamos de cada detalhe para que sua experiência seja a mais incrível possível. São diversos processos e protocolos seguidos à risca para que você usufrua sempre de um ambiente aconchegante e seguro, seja na hidromassagem, sauna ou em uma de nossas piscinas.

No post de hoje você vai conhecer como funciona o sistema de higienização das nossas piscinas. Assim, você conhece nossos padrões e se sente mais seguro na hora de visitar o nosso motel. Então, vamos lá?

  • Maquinário Super Moderno

Quando o assunto é qualidade, não medimos esforços para oferecer o que há de mais moderno em tecnologia para o nosso motel. Por isso, as piscinas do Tropical são equipadas com maquinário de última geração, que oferecem a estrutura necessária para que você possa relaxar com tranquilidade ao lado daquela pessoa especial.

  • Filtragem e controle de temperatura

Quando pensamos na limpeza de uma piscina, a questão da água é primordial. Aqui no Tropical a filtragem é cinco vezes mais eficiente quando comparada com piscinas tradicionais. Além disso, seguimos um rígido controle no cloro e PH da água, proporcionando menos cheiro e mais equilíbrio.

A temperatura das nossas piscinas é controlada digitalmente, fazendo com que a água esteja sempre agradável para um mergulho, mesmo no inverno.

  • Respeito às normas da Vigilância Sanitária

Por fim, mas não menos importante, é bacana ressaltar que todos os processos aplicados na higienização e limpeza das nossas piscinas seguem os padrões exigidos pela Vigilância Sanitária. Periodicamente fazemos avaliações internas para que esse padrão se mantenha, garantindo sempre a excelência das nossas opções de entretenimento.

Abaixo, confira o vídeo ilustrativo de todos os processos. E se você curtiu, faça já sua reserva online através do nosso sistema!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *