Para agradar a pessoa que a gente ama, não precisa de data comemorativa, né? Por aqui, a gente acredita muito nas demonstrações de afeto entre as pessoas, por isso, investimos pesado na nossa estrutura para te oferecer um ambiente super agradável e aconchegante que seja digno de receber você e seu parceiro (a).

Planejar uma noite romântica não é uma tarefa fácil não, mas pode ser uma experiência bem legal. Hoje, vamos te ajudar a criar o ambiente perfeito para momentos mais que especiais a dois! Continue com a gente 😉

Escolha uma data

Pode ser algum dia especial para o casal, uma véspera de feriado ou um fim de semana. Agora, se vocês tiverem disponibilidade, pode ser qualquer dia na semana mesmo. A vantagem disso é que, normalmente, os preços são mais baratos e os locais mais vazios.

E por falar em preço, essa dica vale aqui para o Tropical também. Durante a semana, nossas suítes têm preço especial e cortesias incríveis, tudo para você aproveitar bem ao lado do seu amor!

Monte um combo!

Sua noite romântica pode incluir uma visita ao cinema, jantar e, depois, o motel rs. Ou então, reserve a noite e curta todas essas experiências aqui com a gente. Nosso cardápio é super variado e delicioso e as suítes contam com TV a cabo, o que possibilita que você também possa ver um filminho ou algo do tipo.

Se preferir algo mais sofisticado, algumas suítes têm hidromassagem e outras contam até com piscina. Já pensou uma noite com tanta coisa legal assim?

Não esqueça da decoração

Por fim, mas não menos importante! Pra que a noite seja 100% romântica, nada mais justo do que apostar em uma decoração temática. Aqui no Tropical a gente tem a opção de enfeitar a suíte com pétalas, velas e balões que ficam espalhados na suíte e transformam o ambiente! Além disso, quem faz reserva ainda ganha um mimo que fica disponível dentro do quarto.

Curtiu a ideia? Então corre pro nosso site, faz sua reserva e comece a planejar a noite dos seus sonhos!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *