Conheça o processo de higienização das roupas de cama e banho do Tropical Motel

Por aqui sempre prezamos muito pela excelência, focando sempre em te oferecer a melhor experiência em conforto, gastronomia e entretenimento. Nossos processos padronizados evitam falhas e, com isso, garantindo que sua estadia seja tranquila e muito prazerosa.

Com a higienização das roupas de cama e banho não poderia ser diferente. Aqui no Tropical, todo o processo é feito internamente e nossa estrutura segue à risca todas as normas e procedimentos exigidos pela lei.

No post de hoje você vai conhecer um pouquinho de como funciona essa higienização. Curtiu? Então continue a leitura!

Procedimentos Industriais

Como já dissemos acima, o processo de higienização das roupas de cama e banho seguem padrões industriais, totalmente seguros. Nossos equipamentos são ultra modernos e oferecem alta eficiência na lavagem, passagem e armazenagem das peças. Nosso colaboradores possuem treinamento adequado para garantir a eficiência de todas as etapas do processo.

Normas ABNT

Outra prática muito comum aqui no Tropical é seguir as normas definidas pela ABNT. Na higienização das roupas de cama e banho, as normas são aplicadas com rigor, e sob a supervisão de um especialista no assunto, que garante a qualidade das tarefas executadas. O resultado disso se reflete em todas as áreas do nosso motel, e é por isso que nossos hóspedes se sentem tão bem por aqui!

Esterilização Perfeita

Ok, você já viu como são nossos processos mas ainda se sente inseguro em frequentar um motel? Fique tranquilo porque aqui garantimos a higiene e limpeza! Como nosso processo de lavagem e secagem é industrial e todos os produtos utilizados também segue alto padrão de qualidade e desempenho, podemos garantir uma esterilização perfeita. Além disso, depois que as peças são passadas e guardadas, elas seguem diretamente para as suítes, sem contato com agentes externos que podem influenciar ou impactar a higienização já realizada.

Abaixo, veja um vídeo ilustrativo dos processos de higienização e limpeza das roupas de cama e banho do Tropical Motel. Quando terminar, já pode visitar nosso site e fazer a sua reserva online, afinal temos um quarto super limpo, organizado e confortável esperando por você!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder