Conheça o processo de limpeza das saunas, chuveiros e vasos sanitários do Tropical Motel

Quando frequentamos um motel, a primeira coisa que vêm à mente é a questão da limpeza, certo? Afinal, nada mais desagradável do que se deparar com itens indesejáveis, estragando assim aquele momento especial do casal.

No Tropical levamos a limpeza muito a sério. Por isso, temos uma série de procedimentos e normas para garantir que tudo esteja em perfeita ordem para receber você. Já falamos sobre alguns de nossos processos de higienização aqui no blog e você pode conferir todos clicando aqui. Hoje, trataremos das etapas de limpeza das nossas saunas, chuveiros e vasos sanitários. Vem conferir!

Método padronizado

Todo o processo de higienização é coordenado e aplicado sempre que um hóspede deixa a suíte. A equipe de limpeza entra em ação e segue todas as etapas desse método, deixando o quarto pronto para uma nova utilização.

São verificados cada item, superfície e componente do quarto, garantindo assim uma varredura completa e muito eficaz. Se porventura é encontrado algum problema que não pode ser solucionado no momento, a suíte é interditada e só volta à ativa após a correção do incidente.

Produtos específicos

Além de uma equipe altamente capacitada e procedimentos bem estabelecidos, contamos com uma linha completa de produtos industriais que contribuem para que as suítes estejam sempre limpinhas e cheirosas.

Diferentemente dos produtos encontrados no mercado, por aqui usamos materiais específicos para a higienização de saunas, chuveiros e vasos sanitários, que contam com uma composição especial e um nível de eficácia maior.

Sinalização

Após o processo de higienização, a suíte recebe faixas que sinalizam que o espaço foi limpo e está pronto para uso. Note que essas faixas estarão no vaso sanitário, na poltrona erótica, no pole dance (quando houver na suíte), etc.

Assim, você pode ficar tranquilo e aproveitar tudo com a certeza de que o ambiente está preparado e, principalmente, higienizado para te receber.

No vídeo abaixo, você vê uma breve ilustração sobre nossos processos. Depois de assistir, corre pro nosso site e faça sua reserva online. Sim, aqui no Tropical você pode reservar sua suíte com antecedência e total comodidade. Vale a pena conferir!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder