O Tropical Motel é seguro?

Muita gente questiona a segurança dos motéis. E não estamos falando apenas na questão de higiene, alimentação, etc. Ter a sensação de que o ambiente está protegido garante a sua tranquilidade para curtir o que podemos oferecer de melhor, por isso nos preocupamos tanto em deixar nossos hóspedes confiantes de que o Tropical é um ambiente seguro.

Por aqui temos uma série de procedimentos e normas para garantir a segurança dos nossos hóspedes desde a entrada até a saída do motel. Nossa estrutura foi pensada para evitar inconvenientes, garantindo assim a qualidade da sua estadia. No post de hoje, conheça mais sobre nossa segurança e veja como é fácil se sentir tranquilo por aqui!

Portões automáticos

Tropical Motel conta com portões automatizados, que só são liberados pelo nossos recepcionistas. Na entrada, a liberação é feita após a escolha da suíte, período da estadia e pagamento. Na saída, o hóspede é autorizado a sair depois que a equipe checa a suíte e os valores adicionais são cobrados (caso haja consumação no quarto).

Sem passar por alguma dessas fases, é impossível entrar no Motel. Por isso, enquanto você estiver em uma de nossas suítes, pode ficar tranquilo que a segurança está garantida.

Equipe de atendimento treinada

Nossos colaboradores são treinados e preparados para receber os hóspedes com cordialidade e muito atenção. Além disso, eles estão capacitados para qualquer tipo de situação, estando sempre em comunicação com a supervisão e gerência.

Assim que chegar ao motel, nossa equipe solicitará seu documento de identidade, juntamente com o documento do seu parceiro(a). Esta é uma prática de segurança muito utilizada e visa garantir o cumprimento da lei e também a segurança dos frequentadores.

Circuito de câmeras

Tropical conta com câmeras de segurança espalhadas por toda sua estrutura que dão o apoio à vigilância, sendo utilizadas também para registrar a entrada e saída de todos que passam por aqui. Assim, caso haja algum incidente, teremos os registros para tomar as providências cabíveis.

Viu só como o Tropical é preparado para receber você? Por isso, quando vier nos visitar, tenha certeza de que você está em um ambiente totalmente seguro. Assim, a única coisa necessária a se fazer é relaxar e aproveitar bons momentos ao lado daquela pessoa especial.

Categorias: Curiosidades

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder