Sexta-feira, 18 horas. Você sai do trabalho e dá aquela vontade de tomar uma cervejinha acompanhada de uma deliciosa porção. Partiu bar? Nem sempre! 

Você sabia que dá pra curtir o happy hour no Motel? Isso mesmo. Comida de boteco não é exclusividade de bar, não. Hoje, vamos te apresentar uma nova opção para unir o prazer a dois com aquela deliciosa curtição de sexta. Vamos lá?

Cardápio de boteco

É muito comum que as pessoas acreditem que em um Motel só dá para encontrar refeições prontas, bebidas e sobremesas. Mas o fato é que, hoje, os cardápios estão cada vez mais variados, proporcionando ao hóspede inúmeras possibilidades na hora de se alimentar. 

Se você quer curtir o momento ao lado daquela pessoa especial, mas não abre mão da comida de boteco, fique tranquilo. A cozinha do Tropical Motel estará pronta para te servir porções e petiscos que vão te levar ao céu. Além disso, dá pra garantir aquele baldinho de gelo recheado de cerveja para refrescar. Mas e a sobremesa? Por aqui, você pode fechar a noite com uma deliciosa banana split ou um tradicional petit gateau. Fica a seu critério! 

E claro, além de contar com a boa gastronomia, você tem acesso à conforto e sofisticação de ponta de um dos melhores motéis do Brasil. 

Então na hora de fazer os planos para o seu happy hour, não pense duas vezes. Corre aqui para o Tropical que vai ser só alegria! 

Para reservar sua súite, acesse www.tropicalmotel.com.br 

Categorias: Curiosidades

0 comentário

Deixe uma resposta