Se você já frequentou um motel, é bem provável que tenha notado a presença de uma espécie de mini sofá no quarto. Trata-se da famosa poltrona erótica e no post de hoje falaremos um pouco de como usá-la para deixar o momento a dois ainda melhor.

De cara, é importante ressaltar que tudo dependerá muito da sua criatividade e abertura a novas experiências. E, obviamente, da interação e dos limites impostos pelo casal. Afinal, quando um não quer, dois não brigam, né?

Poltrona Erótica – Infinitas possibilidades a dois

Devido ao seu formato ondulado e estreito, a poltrona erótica possibilita uma série de posições que podem ser muito prazerosas no ato sexual. É certo que nem todas as poltronas são iguais. Algumas poderão ser maiores, outras menores, umas com mais adereços, outras mais simples. Mas, independentemente do tipo, a sua imaginação é que será o guia para a utilização deste acessório de uma forma que agrade você e seu parceiro(a).

Não se acanhe ou limite por vergonha, ok? Ir ao motel já pode ser uma fantasia e tanto para o casal, então nada mais justo do que aproveitar todos os recursos e transformar o momento a dois em boas lembranças, recheadas de prazer.

O uso da poltrona erótica depende da sua criatividade

Seja o tradicional “papai e mamãe” ou então uma posição mais elaborada, o importante é usar a poltrona a seu favor, e também a favor do seu crush. Você pode, por exemplo, transformar a poltrona em um divã e fazer uma deliciosa massagem ou então, quem sabe, usá-la apenas como apoio para outra ideia ou posição que você e seu parceiro(a) tiverem no momento.  

E que tal inventar posições? Na hora H, o céu é o limite. Você inova e, quem sabe, descobre novas formas de dar e receber carinhos.

Agora que você já conhece a poltrona erótica e sabe como usá-la, que tal reservar sua suíte para colocar as ideias em prática? Então clica aqui e reserve seu quarto, com total conforto e praticidade que o nosso sistemas de reservas online proporciona.

Categorias: Conforto

0 comentário

Deixe uma resposta